Venha para São Paulo e Curta o Music Connection 2016

Venha para São Paulo e Curta o Music Connection 2016

Uma experiência para quem curte Surf. Venha para São Paulo de Pássaro Marron ou Litorânea.

O Music Connection acontece dia 09 de Dezembro, a partir das 22h, no Nos Trilhos, em São Paulo, uma estação de trem centenária que hoje é um dos espaços mais descolados da noite paulistana.  Aproveite e compre sua passagens antecipada.

Tudo o que é melhor sempre vem no final. A parte mais emocionante do filme, é o desfecho. O beijo, sempre vem na despedida. O pedacinho com mais cobertura do bolo, a gente guarda pra comer por último.

E o Music Connection, como tudo o que é melhor, vem agora, no fim do ano, para encerrar a maratona de eventos 2016 do Ibrasurf – Instituto Brasileiro de Surf – com chave de ouro, trazendo grandes nomes da música atual a um dos espaços mais badalados do momento, junto de diversas atrações e intervenções artísticas que vão conectar música, esporte, arte, cultura e, principalmente, você!

Line Up

As ondas da música vão inundar São Paulo com PH Moraes (vencedor do Rock Fest Universitário 2015), seguida pelo reggae cheio de atitude da Amanajé Sound System, o rap carioca do 3030 e as letras de um surfista nada solitário, que há anos faz gerações refletirem e multidões cantarem em coro: Gabriel O Pensador!

Data e Local

O Music Connection acontece dia 09 de Dezembro, a partir das 22h, no Nos Trilhos, em São Paulo, uma estação de trem centenária que hoje é um dos espaços mais descolados da noite paulistana. Então não perca, garanta seu ingresso online ou no ponto de venda mais próximo e conecte-se!

Confirme presença no evento pra não perder nenhum detalhe desta, que promete ser a melhor festa do ano!

O Music Connection é uma realização do Ibrasurf e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e do Proac.

Patrocínio: Quiksilver. Apoio: Lenovo, Litorânea, Roxy e 51 ice.

Divulgação: 89 FM e Waves.

Promoção: Flux Experiences & Enterteinment e Rock Fest Universitário

Por Julia Figueira