Campos do Jordão (SP)

Na serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é referência nacional pelo seu clima frio e arquitetura europeia. A cidade fica entre as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e tem no turismo o motor de sua economia. A rede hoteleira é extremamente variada e completa, assim como os eventos culturais e gastronomia, amplamente procurados em todas as épocas do ano. O município fica a 183 km da capital paulista.

Campos do Jordão possui uma localização privilegiada (entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) que garantem grande visitação à cidade, sendo o turismo responsável por 80% de sua economia. Na alta temporada, a cidade chega a receber mais de um milhão de turistas.

Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo, são inúmeras as opções de hospedagem, diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimento que, somadas à tranqüilidade e segurança, contribuem decisivamente para uma estada perfeita na cidade.

Por essa diversidade de atrativos com características próprias, ao longo dos anos a cidade ganhou “títulos” e “slogans” como “A Suiça Brasileira”, “A Cidade dos Festivais”, “O Melhor Clima do Mundo”, “Campos do Jordão, onde é sempre estação”, “Campos do Jordão, a 1700 metros das preocupações”, “Montanha Mágica”, entre outros.

Sem dúvida alguma, estar em Campos do Jordão é desfrutar de um dos mais belos paraísos na terra.

Aproveite os momentos relaxantes, esqueça o estress e deixe sua imaginação voar… é o que a natureza e o clima de Campos do Jordão lhe proporcionam, um clima propício para se respirar emoções.

Quem acha que já conhece tudo em Campos do Jordão, está enganado, faça agora o seu roteiro e conheça os melhores lugares e passeios que a cidade oferece.

Fonte: guiadecamposdojordao.com.br

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

 

  • Onde comprar Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website