Mogi das Cruzes (SP)

Localizada a menos de 58 km da capital paulista, Mogi das Cruzes sediou o centro de treinamento da Seleção Belga na Copa do Mundo Fifa 2014 e é reconhecida por ser considerada polo econômico e populacional da região do Alto Tietê. Possui ampla rede hoteleira, passeios culturais diversos e o Memorial Expedicionário da 2ª Guerra Mundial do Brasil.

O que visitar em Mogi. Confirma alguns pontos turísticos:

Parque Centenário
Instalado no Distrito de César de Sousa, o Parque Centenário foi inaugurado em junho de 2008 em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. Conta com quatro lagos e extensa área verde.

Parque Leon Feffer
O Parque Leon Feffer está localizado no Distrito de Brás Cubas. A vegetação do parque margeia o Rio Tietê e conta com ipês, maricás, ingás, aroeiras, angicos, cambucis e figueiras-brancas. Também podem ser encontradas aves, capivaras e ratões-do-banhado.

Pico do Urubu
Localizado em um ponto culminante da Serra do Itapety . É frequentado por praticantes de voo livre.Amantes de esportes radicais, os membros do Mogi Clube de Voo Livre frenquentam o pico assiduamente.

E também, tem o turismo rural, onde algumas  propriedades abrem suas portas para receber o turista.

Quer saber mais, consulte o site da prefeitura.

Fonte: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/turismo/

Crédito Foto: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/turismo

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

 

  • Onde comprar: Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website