São Jose do Barreiro (SP)

Localizada aos pés da Serra da Bocaina, a pequena cidade de São José do Barreiro, a mais nova Estância Turística do Estado de São Paulo, encanta com sua graça e a tranqüilidade de um local abençoado pela natureza.

Estando a 273 km de São Paulo e 214 do Rio de Janeiro, São José do Barreiro está ligado à Rodovia Dutra pela Estrada dos Tropeiros que, agora reformada, oferece um acesso fácil e seguro aos visitantes.

Ideal para passear com a família por ruas e fazendas centenárias, em São José do Barreiro você tem a opção de se hospedar nas antigas fazendas da época do café, saborear um apetitoso doce caseiro e se deliciar com a comida caipira feita em fogão à lenha.

Porta de entrada do Parque Nacional da Serra da Bocaina, São José do Barreiro está entre aquelas localidades que atraem por sua beleza natural composta por trilhas na mata, cachoeiras, áreas verdes, doces, comida caseira e a hospitalidade característica do interior paulista.

Visitando São José do Barreiro, você e sua família terão muitas opções de lazer como a Represa do Funil, o Pico do Tira Chapéu (ponto mais alto do Estado de São Paulo), Festas Típicas, Fazendas da Época do Café, Cachoeira da Usina, Cachoeira da Mata, Cachoeirão de Formoso, Poço da Água Santa, Cachoeira de Santo Izidro, Cachoeira dos Mochileiros, Trilha do Ouro, Passeios a Cavalo, Passeios no Parque Nacional da Serra da Bocaina, trekking, Mountain Bike, Passeios de Lancha, Jet Ski, e muitas outras opções de turismo rural e ecoturismo.

http://www.saojosedobarreiro.sp.gov.br/cidade.php

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

 

  • Onde comprar Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website