SAC: 0800.285.3047 | 011.3775.3850 Deficiente auditivo: 0800.888.2122 Bra BRA
Compre em até 3x A passagem será vendida pelo Portal de Passagens e será cobrada taxa administrativa.

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

16/01/2018

Pensando sempre em oferecer o que há de melhor no mercado a fim de facilitar sua vida no dia a dia, o próprio cliente poderá transferir  ou cancelar suas passagens adquiridas via internet diretamente em nosso site.

Veja como é simples:

Passagens ainda não impressas:

TRANSFERÊNCIA:  

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

A transferência (de data e horário) será realizada desde que seja feita com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque) e para o mesmo itinerário.

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser transferida

Clique no botão transferir

Escolha a data  e horário no mapa

Finaliza

Você receberá uma notificação por email da transferência.

O numero do voucher continuará  o mesmo.

  • Poderá haver cobrança de  multa . Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – sem multa

ARTESP – sem multa

ANTT – multa de 20% sobre valor da passagem

CANCELAMENTO:

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

O cancelamento será realizado desde que feita a solicitação com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque).

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser cancelada

Clique em cancelar

Confirma e

Finaliza

Você receberá uma notificação por email do cancelamento.

*Poderá haver cobrança de multa. Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – SEM MULTA

ARTESP – multa de 5% sobre o valor da passagem

ANTT – multa de 5% sobre o valor da passagem

Passagens já impressas

Para transferir (data e horário) ou cancelar sua passagem  já impressa você deverá se dirigir em uma de nossas agências com até 1 hora antes de antecedência da viagem.

IMPORTANTE:

O cliente que perder o seu embarque estando com sua passagem marcada com data e hora não terá a possibilidade de remarcação / revalidação da mesma, ou seja, perde-se o benefício. (Passagens Artesp)

Fique atento às regras de cada órgão.

Outras Novidades & Avisos

Alteração nas exigências de embarque de menores

Alteração nas exigências de embarque de menores

A Lei 8.069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA sofreu uma significativa alteração em relação às exigências para o transporte de crianças e adolescentes. A lei passará a vigorar conforme expresso no seguinte documento: Alteração nas exigências de embarque de menores

Saiba +
Projeto de responsabilidade social da Pássaro Marron

Projeto de responsabilidade social da Pássaro Marron

Você já conhece a iniciativa Roda Social da Pássaro Marron e Litorânea? Trata-se de um projeto de responsabilidade social que visa retribuir todo o carinho e reconhecimento às comunidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo e que fazem parte dos nossos 80 anos de história. Em 2018, contabilizamos 562 km rodados […]

Saiba +


Receba Novidades

Atendimento Chat
Atendimento WhatsApp