Nossas operações seguem em funcionamento com reduções e ajustes operacionais.

Sim, claro. Mas atenção às regras abaixo para transferência/troca de passagens:

Linhas da ANTT

  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias e solicitar a troca de horário e data Os bilhetes possuem validade de 01 ano da emissão da passagem e a troca pode ser efetuada sem cobrança de multa até 03 horas antes do horário marcado na sua passagem. Com menos de 03 horas de antecedência e após a data da viagem haverá a cobrança de 20% do valor da tarifa.
  • Bilhetes não impressos: Pode ser realizada a transferência da passagem de forma online pelo site ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 3 horas antes do horário marcado na sua passagem, caso ultrapasse esse horário, a troca só poderá ser realizada diretamente na bilheteria

Linhas da ARTESP

  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias e solicitar a troca de data e horário até 30 minutos antes do prazo previsto para embarque sem cobrança de multa, com menos de 30 minutos até o horário da viagem haverá a cobrança de 5% do valor da tarifa. Do horário marcado da viagem até 01 hora após o horário da viagem haverá cobrança de 20% do valor da tarifa. Após os prazos descritos acima o bilhete de passagem não poderá mais ser cancelado ou transferido.
  • Bilhetes não impressos: Pode ser realizada a transferência da passagem de forma online pelo site ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 30 minutos antes do horário marcado na sua passagem, caso ultrapasse esse horário, a troca só poderá ser realizada diretamente na bilheteria com cobrança de multa.

Linhas da EMTU

  • Cartão – Créditos no cartão possui validade até que se esgotem.
  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias e solicitar a troca de data e horário , os bilhetes possuem validade de 01 ano da data de sua emissão podendo ser trocado neste período sem cobrança de multa.
  • Bilhetes não impressos: Pode ser realizada a transferência da passagem de forma online pelo site ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 30 minutos antes do horário marcado na sua passagem, caso ultrapasse esse horário, a troca só poderá ser realizada diretamente na bilheteria.

Confiram abaixo as medidas de segurança que de acordo com as diretrizes oficiais foram seguidas.

Para colaboradores

– Criamos o Comitê de Contingência para a Pandemia do Covid-19 para orientar todos colaboradores da empresa e áreas de negócio sobre como proceder mediante a pandemia do Covid-19 (coronavírus), visando a adoção de medidas preventivas de proteção do público interno bem como dos clientes e usuários dos serviços prestados.

– Tomamos todas as medidas indicadas pela OMS e órgãos responsáveis, como higienização de todos os locais, disponibilização de álcool em gel, orientação recorrente, entre outras.

– Orientações presenciais e por email em relação aos procedimentos e principalmente alertas em relação às fake news sobre o tema.

– Utilização obrigatória de máscaras de proteção para todos os colaboradores.

– Além das máscaras de uso obrigatório, nossa equipe de atendimento das bilheterias também está utilizando faceshield, para intensificar ainda mais nossas medidas de segurança contra a Covid-19.

Para nossos clientes

– Higienização diária de todos os veículos com Peroxy 4D, desinfetante de superfícies com registro na Anvisa utilizado em hospitais e com ação comprovada contra vírus e bactérias.

– Reforço na higienização dos ônibus ao final de cada viagem, com produtos específicos nas poltronas, barras de apoio, ar condicionado, banheiros.

– Instrução aos motoristas e cobradores quanto aos procedimentos necessários.

– Higienização dos totens de autoatendimento e guichês.

– Disseminação das informações corretas e atualizadas sobre a situação.

– Estamos operando com ar condicionado no modo ventilação aberta em todos os ônibus, que faz circular o ar e não altera a temperatura.

– Ônibus equipados com cortinas transparentes entre as poltronas.

– Tapetes sanitizantes nas plataformas para que os passageiros possam limpar os sapatos antes de entrar no ônibus.

– Aferição de temperatura corporal dos passageiros antes do embarque.

– Álcool em gel 70% disponível a todos os passageiros nos ônibus.

– Totens com álcool em gel disponíveis em pontos estratégicos das rodoviárias.

Estamos disponíveis em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e nos telefones 0800 285 30 47 ou (11) 3775 3850.

Sim, claro. Mas atenção às regras abaixo para cancelamento de passagens:

Linhas da ANTT

  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias, onde o cancelamento pode ser realizado até 03 horas antes do horário marcado na sua passagem e terá a cobrança de 5% de multa sobre o valor da tarifa. Após este horário o bilhete não poderá mais ser cancelado, somente trocado com cobrança de 20% de multa sobre o valor da tarifa.
  • Bilhetes não impressos: Pode ser realizado o cancelamento da passagem de forma online pelo site, aplicativo ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 03 horas antes do horário marcado na sua passagem, caso ultrapasse esse horário, somente a troca poderá ser realizada diretamente na bilheteria com cobrança de multa.

Linhas da ARTESP

  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias , o cancelamento poderá ser realizado até 30 minutos antes do horário marcado na passagem com cobrança multa de 5% sobre o valor da tarifa .
  • Bilhetes não impressos, Pode ser realizado cancelamento da passagem de forma online pelo site e aplicativo ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 30 minutos antes do horário marcado na sua passagem, caso ultrapasse esse horário, somente a troca poderá ser realizada diretamente na bilheteria até 01 hora após o horário da viagem com cobrança de multa.

Linhas da EMTU

  • Cartão – Créditos no cartão possui validade até que se esgotem e não há devolução do valor creditado em seu cartão.
  • Bilhetes impressos: Comparecer pessoalmente em uma das bilheterias e solicitar o cancelamento – O bilhete tem validade de 01 ano após a data de emissão.
  • Bilhetes não impressos: Pode ser realizado cancelamento da passagem de forma online pelo site e aplicativo ou SAC, acessando o histórico de compras, em até 30 minutos após este horário deverá ir pessoalmente a uma das agência e solicitar o cancelamento.

Importante

Caso sua viagem faça parte dos ajustes operacionais devido ao coronavírus e tenha sido cancelada, entre em contato com nosso SAC 0800 285 30 47 ou (11) 3775 3850 (as pessoas com deficiência auditiva e de fala devem ligar para 0800 888 2122 ) ou vá até uma de nossas bilheterias para efetuar a remarcação ou cancelamento.