A passagem será vendida pelo Portal de Passagens e será cobrada taxa administrativa.

Novidades

O que é o Serviço MARRON PRIME?
O que é o Serviço MARRON PRIME? 29/07/2020

Desde o início da pandemia a Pássaro Marron vem adotando medidas de segurança e protocolos para que os clientes possam se sentir mais protegidos do novo coronavírus durante toda a viagem!

O serviço MARRON PRIME é mais uma iniciativa da empresa neste período de pandemia. Uma modalidade exclusiva e inovadora, que o cliente faz o embarque no ônibus em pontos selecionados na cidade de São José dos Campos, evitando assim o deslocamento até a rodoviária, ou seja, menos deslocamento e mais segurança.

O MARRON PRIME estará disponível apenas no aplicativo (disponível nas lojas App Store e Play Store), e o cliente não paga taxa de conveniência e taxa de embarque ao comprar a passagem.

Qual o trajeto e pontos de embarque?

Ponto 1: Av. Andrômeda, 3.741 – Ao lado Igreja Fonte da Vida
Ponto 2: Av. Andrômeda, 3.061 – Em frente Clínica da Família
Ponto 3: Av. Andrômeda, 2.409 – Em frente Vale Lubrificantes
Ponto 4: Av. Andrômeda, 1.805 – Próximo Banco do Brasil
Ponto 5: Av. Andrômeda, 803 – Ao lado do Auto Posto Shell Andrômeda
Ponto 6: Av. São João, 100 – Poupatempo Shopping Colinas
Ponto 7: Praça Sen. Severo Gomes, 20 – ETC Professora Ilza Nascimento
Ponto 8: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 4.229 – Auto Posto da Gruta

Após o Ponto da Gruta o ônibus seguirá para o Terminal Tietê pela via expressa, sem parar para embarque ou desembarque.

No retorno do Terminal Tietê o trajeto seguirá até a Avenida Andrômeda.

Quais dias e horários de atendimento?

De Segunda a Sexta-feira
Partidas de São José dos Campos – 06:00 | 07:00 | 08:00
Partida do Tietê – 18:30

Incorporação da Litorânea pela Pássaro Marron é aprovada
Incorporação da Litorânea pela Pássaro Marron é aprovada 14/02/2020

O objetivo da incorporação é simplificar a atual estrutura organizacional

A Litorânea, uma das mais tradicionais empresas de transporte de passageiros entre o Vale do Paraíba e o Litoral Norte Paulista será incorporada pela Pássaro Marron, ambas do mesmo grupo. A empresa assumirá as operações a partir do dia 1° de fevereiro de 2020.

A incorporação é uma reorganização societária e não haverá qualquer prejuízo ou transtorno aos nossos clientes, fornecedores ou colaboradores. Na prática, as duas empresas operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão.

As passagens poderão ser compradas normalmente pelo aplicativo da Pássaro Marron, site www.passaromarron.com.br e nos mesmos guichês das agências. As passagens compradas antecipadamente com data de viagem posterior à 01/02/2020 serão transportadas normalmente pela Pássaro Marron.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no site da empresa ou por meio do SAC 0800-285-3047.



Receba Novidades

Atendimento Chat
Atendimento WhatsApp