Bra BRA
A passagem será vendida pelo Portal de Passagens e será cobrada taxa administrativa.

Novidades

Incorporação da Litorânea pela Pássaro Marron é aprovada
Incorporação da Litorânea pela Pássaro Marron é aprovada 14/02/2020

O objetivo da incorporação é simplificar a atual estrutura organizacional

A Litorânea, uma das mais tradicionais empresas de transporte de passageiros entre o Vale do Paraíba e o Litoral Norte Paulista será incorporada pela Pássaro Marron, ambas do mesmo grupo. A empresa assumirá as operações a partir do dia 1° de fevereiro de 2020.

A incorporação é uma reorganização societária e não haverá qualquer prejuízo ou transtorno aos nossos clientes, fornecedores ou colaboradores. Na prática, as duas empresas operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão.

As passagens poderão ser compradas normalmente pelo aplicativo da Pássaro Marron, site www.passaromarron.com.br e nos mesmos guichês das agências. As passagens compradas antecipadamente com data de viagem posterior à 01/02/2020 serão transportadas normalmente pela Pássaro Marron.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no site da empresa ou por meio do SAC 0800-285-3047.

Pássaro Marron e Litorânea oferecem embarque direto – Clicou, comprou, viajou!
Pássaro Marron e Litorânea oferecem embarque direto – Clicou, comprou, viajou! 17/12/2019

Por meio do novo sistema, os clientes poderão embarcar diretamente na plataforma, sem precisar pegar filas nas bilheterias

 

Os clientes da Pássaro Marron e da Litorânea que comprarem por meio do site ou do novo aplicativo das empresas poderão embarcar com a passagem eletrônica. A novidade, que estará disponível em todas as linhas ARTESP e ANTT (com exceção das linhas EMTU “catraca”) das companhias a partir de 1° de dezembro, pretende melhorar a experiência dos usuários, agilizando a compra e facilitando o embarque.

 

Por meio do novo sistema, o cliente não precisará retirar sua passagem no guichê. Basta comprar pelos sites – www.passaromarron.com.br e www.litoranea.com.br – para receber o cartão de embarque com um QR Code via e-mail – ou pelo novo app para receber no celular. Após a compra, o usuário segue direto para a plataforma e apresenta o cartão de embarque na própria tela do smartphone. Um aparelho de leitura óptica é utilizado pelo motorista para ler o código e validar o embarque. O cartão de embarque também poderá ser impresso em casa pelo cliente, nos totens de autoatendimento ou em uma das agências.

 

Entre os benefícios, destacam-se a redução de filas nas bilheterias, a facilidade e rapidez no embarque, já que o cliente poderá ir direto para a plataforma. Para baixar o novo aplicativo gratuitamente, basta o usuário entrar na loja virtual do sistema operacional do seu celular e digitar “Pássaro Marron”. Outro benefício do novo APP é que as compras efetuadas não possuem taxa de conveniência.

 

Dúvidas sobre o novo sistema de embarque poderão ser tiradas no site das empresas ou por meio do SAC: 0800-285-3047.

 

A novidade faz parte da estratégia das empresas de investir em tecnologias para proporcionar facilidades e conforto para os clientes da Pássaro Marron e da Litorânea que também têm à disposição ônibus equipados com tomadas USB instaladas individualmente em todas as poltronas, tecnologia Wi-Fi 4G e o serviço de entretenimento a bordo, que pode ser acessado gratuitamente do celular. Além de mais segurança proporcionada pelo cinto de três pontos e pelo sistema de freio Retarder que permite frenagem mais rápida, segura e eficiente*.

 

* As tecnologias e serviços citados no parágrafo acima estão sujeitos a disponibilidade de frota.



Receba Novidades

Atendimento Chat
Atendimento WhatsApp