Pensando sempre em oferecer o que há de melhor no mercado a fim de facilitar sua vida no dia a dia, o próprio cliente poderá transferir ou cancelar suas passagens adquiridas via internet diretamente em nosso site.
Veja como é simples:
Passagens ainda não impressas:
TRANSFERÊNCIA:
- É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.
A transferência (de data e horário) será realizada desde que seja feita com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque) e para o mesmo itinerário.
Primeiro: vá em histórico de compra
Clique na passagem a ser transferida
Clique no botão transferir
Escolha a data e horário no mapa
Finaliza
Você receberá uma notificação por email da transferência.
O numero do voucher continuará o mesmo.
- Poderá haver cobrança de multa . Consulte as regras de cada órgão abaixo.
EMTU – sem multa
ARTESP – sem multa
ANTT – multa de 20% sobre valor da passagem
CANCELAMENTO:
- É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.
O cancelamento será realizado desde que feita a solicitação com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque).
Primeiro: vá em histórico de compra
Clique na passagem a ser cancelada
Clique em cancelar
Confirma e
Finaliza
Você receberá uma notificação por email do cancelamento.
*Poderá haver cobrança de multa. Consulte as regras de cada órgão abaixo.
EMTU – SEM MULTA
ARTESP – multa de 5% sobre o valor da passagem
ANTT – multa de 5% sobre o valor da passagem
Passagens já impressas
Para transferir (data e horário) ou cancelar sua passagem já impressa você deverá se dirigir em uma de nossas agências com até 1 hora antes de antecedência da viagem.
IMPORTANTE:
O cliente que perder o seu embarque estando com sua passagem marcada com data e hora não terá a possibilidade de remarcação / revalidação da mesma, ou seja, perde-se o benefício. (Passagens Artesp)
Fique atento às regras de cada órgão.