A passagem será vendida pelo Portal de Passagens e será cobrada taxa administrativa.

Novidades

Pássaro Marron e Litorânea oferecem embarque direto – Clicou, comprou, viajou!
Pássaro Marron e Litorânea oferecem embarque direto – Clicou, comprou, viajou! 17/12/2019

Por meio do novo sistema, os clientes poderão embarcar diretamente na plataforma, sem precisar pegar filas nas bilheterias

 

Os clientes da Pássaro Marron e da Litorânea que comprarem por meio do site ou do novo aplicativo das empresas poderão embarcar com a passagem eletrônica. A novidade, que estará disponível em todas as linhas ARTESP e ANTT (com exceção das linhas EMTU “catraca”) das companhias a partir de 1° de dezembro, pretende melhorar a experiência dos usuários, agilizando a compra e facilitando o embarque.

 

Por meio do novo sistema, o cliente não precisará retirar sua passagem no guichê. Basta comprar pelos sites – www.passaromarron.com.br e www.litoranea.com.br – para receber o cartão de embarque com um QR Code via e-mail – ou pelo novo app para receber no celular. Após a compra, o usuário segue direto para a plataforma e apresenta o cartão de embarque na própria tela do smartphone. Um aparelho de leitura óptica é utilizado pelo motorista para ler o código e validar o embarque. O cartão de embarque também poderá ser impresso em casa pelo cliente, nos totens de autoatendimento ou em uma das agências.

 

Entre os benefícios, destacam-se a redução de filas nas bilheterias, a facilidade e rapidez no embarque, já que o cliente poderá ir direto para a plataforma. Para baixar o novo aplicativo gratuitamente, basta o usuário entrar na loja virtual do sistema operacional do seu celular e digitar “Pássaro Marron”. Outro benefício do novo APP é que as compras efetuadas não possuem taxa de conveniência.

 

Dúvidas sobre o novo sistema de embarque poderão ser tiradas no site das empresas ou por meio do SAC: 0800-285-3047.

 

A novidade faz parte da estratégia das empresas de investir em tecnologias para proporcionar facilidades e conforto para os clientes da Pássaro Marron e da Litorânea que também têm à disposição ônibus equipados com tomadas USB instaladas individualmente em todas as poltronas, tecnologia Wi-Fi 4G e o serviço de entretenimento a bordo, que pode ser acessado gratuitamente do celular. Além de mais segurança proporcionada pelo cinto de três pontos e pelo sistema de freio Retarder que permite frenagem mais rápida, segura e eficiente*.

 

* As tecnologias e serviços citados no parágrafo acima estão sujeitos a disponibilidade de frota.

Pássaro Marron e Litorânea renovam frota com 96 novos carros
Pássaro Marron e Litorânea renovam frota com 96 novos carros 12/12/2019

Pensando sempre no conforto, bem estar e segurança de seus clientes, 96 novos ônibus foram incorporados à frota das empresas. Sendo 66 carros da Pássaro Marron e 30 da Litorânea, que já estão rodando nas linhas do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Foram adquiridos ônibus mais modernos, com diferenciais tecnológicos e de segurança como elevador para cadeirante, tomadas USB instaladas individualmente em todas as poltronas, tecnologia WiFI 4G e entretenimento a bordo para que os clientes tenham uma viagem relaxante. Além de contar com ar condicionado e espaçosos bagageiros.

Somos uma empresa preocupada em garantir a segurança dos nossos clientes e a tranquilidade durante a viagem, dessa forma os ônibus – fabricados pela Mercedez-Benz com carroceria G7 da Marcopolo, no modelo Paradiso 1200 – possuem câmera de ré e câmera que dá visão interna ao salão do ônibus. Os carros também são equipados com cinto de segurança 3 pontos, mais seguro pois retém o ocupante na posição correta e de forma confortável protegendo áreas como tórax e cabeça, e com o Retarder, o mais moderno e seguro sistema de freios.

E assim como fazemos com todos os novos carros, a nova frota foi direcionada para o Santuário de Aparecida para ser abençoada. Veja as fotos oficiais:

NOVIDADES

Além do conforto e segurança da frota, a Pássaro Marron e Litorânea também lançaram recentemente o novo APP para compra de passagens sem taxa de conveniência e com o embarque direto na plataforma por meio do cartão de embarque (BP-e) que irá melhorar a jornada do cliente, agilizando a compra e facilitando a viagem.

Embarque com a gente!

* As tecnologias e serviços citados estão sujeitos a disponibilidade de frota.



Receba Novidades

Atendimento Chat
Atendimento WhatsApp